Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Hércules Panal
Por: Hércules Panal, 7 de março de 2025

MINHA VISÃO COM JESUS

Esta história contém:

1 - A PRIMEIRA VISÃO - O CAMPO DAS FLORES AMARELAS

Pelo que tenho observado diante de várias literaturas sobre Jesus, muito se desenvolve sobre Sua vida histórica e suas conseqüências na vida das pessoas envolvidas direta ou indiretamente com Ele. O que descrevo a seguir são fatos ocorridos de ordem espiritual com posterior conseqüências em situações de algumas pessoas em minha volta, ocorridas nos tempos atuais. Recentemente, um sacerdote em sua pregação, enfatizou que a caridade mais importante que possamos fazer é levar o evangelho e consequentemente Jesus ao seu próximo. Pensando nisso fui motivado a escrever minha experiência sobrenatural que tive com Ele, que mudou minha vida e em paralelo de algumas pessoas. Há alguns anos atrás, não lembro exatamente quando, estava em um momento muito difícil financeiramente e com a responsabilidade de criar quatro filhos. Engenheiro desempregado e com o mercado de trabalho muito retraído, gerando tempos difíceis que se tornariam bem piores se não fosse a ajuda de meus pais. Nestes momentos de dificuldades, muitos procuram a ajuda de Deus e eu não fui diferente. Sempre estava assistindo missa pela televisão buscando apoio espiritual para enfrentar o momento difícil. Meu aparelho de TV era pequeno e ficava sobre um balcão de mármore que dividia a copa da cozinha, e eu me posicionava sempre em frente a ele em uma banqueta de madeira, ficando praticamente semi sentado e um pouco desconfortável o que não me permitia ficar tranqüilo demais e consequentemente dormir. Foi quando numa destas missas, na hora da oração ensinada por Jesus, O Pai Nosso, fechei os olhos como de costume e neste momento fui tomado por uma visão em que estava voando em um céu muito azul, sem nuvens, onde surgiam pingos d’água cilíndricos enormes e muito transparentes a ponto de eu ver o outro lado nitidamente. Fui transpassando-os, mas, sem me molhar. A frente tinha uma espécie de folhagem muito grande como a...

Continuar leitura
Palavras-chave: jesus, visão

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Raízes que não devem ser perdidas
Texto

Marcos José dos Santos

Raízes que não devem ser perdidas
Acompanhando a evolução da metalurgia.
Texto

José Luiz Ramos de Carvalho

Acompanhando a evolução da metalurgia.
Entre homenagens e dedicações
Vídeo Texto

José Rodrigues do Nascimento

Entre homenagens e dedicações

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.