Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Anônimo
Por: Anônimo,

Minha Vida Resumida em Palavras

Esta história contém:

Como Tudo começou

Oiê, meu nome é Thays e hoje vou contar um pouco da minha história. Tudo começa no dia 02/01/2008 esse é o dia, o mês e o ano em que eu nasci. Vou tentar falar tudo que eu lembro durante esses 15 anos de vida, às vezes fico pensando que 15 anos não são 15 dias mas, passou tão rápido que parece que foi ontem, quando criança eu era muito tímida morria de vergonha de praticamente tudo desde comer, a fazer ou conversar com amigos meus ou pessoas que não conheço eu ainda sou assim mas não no nível extremo que eu tinha quando era menor, na escola então ave Maria não falava com ninguém não abria a boca claro,que isso teve uma consequência eu era sempre a nerd da sala, a mais inteligente da turma, é claro que eu não era zoada por isso eu sempre recebi elogios dos meus amigos, professores, e claro dos meus pais mas eu não gostava de ser assim uma menininha quieta e tímida até porque me impedia de quase tudo, então, disse não para minha timidez e comecei a me soltar mais até que funcionou mas mesmo assim ainda sou muito na minha.

Hoje em dia eu não consigo lembrar muito da minha infância, mas, o que eu lembro são só momentos alegres e felizes eu lembro das brincadeiras na rua até tarde da noite com meus amigos de infância que hoje não tenho mais contatos, eu lembro dos desenhos animados que eu assisti o dia todo, e do mingau de chocolate que minha mãe fazia para mim e minhas irmãs antes da gente ir dormir, dos passeios em família para parques, praias, açudes,pra casa do meus avós. Eu fui uma criança muito feliz mas tinha momentos tristes também que é quando meus pais brigavam e eu ficava só ouvindo dizendo para mim mesmo que queria que aquilo acabasse,eles mal brigavam, mas, quando brigavam era muito feio de minha mãe ter que sair de casa e morar na casa da minha avó, eu não gostava disso pois sempre sobrava pra mim e minhas e irmãs por quê a casa da minha avó era longe e a gente tinha que...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Eu gosto de desafiar aquilo que é impossível
Vídeo Texto
O som dos apitos dos trens
Vídeo Texto

Joslaine dos Santos Alves

O som dos apitos dos trens
Vídeo Texto
Quem manda aqui sou eu!
Vídeo Texto

Antonia Bezerra de Oliveira

Quem manda aqui sou eu!

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.