Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Vídeo

A pergunta foi o que faz você voltar ao Sesc Interlagos Então acho que o time conecta acontece Interlagos É porque a minha geração 39 anos lá detrás de novinho eu fiz parte do Curumim dali diante a minha história do SESC Hoje eu tô fazendo tratamento Aquino dentista inclusive então Lógico né e eu fico muito feliz que as novas gerações é uma sobrinha de 7 anos e eu fico muito feliz que as novas gerações consigo ver isso agora uma foto de antigamente e a incrível que tantas coisas a gente viveu e vive e quantas coisas você que tá aí do outro lado ainda vai viver aqui talvez eu não esteja mais que todas as pessoas que passam pelos é se cuida dele com carinho da mesma forma que eu cuido da mesma forma que eu curto muito aqui é o lugar de conexão família quero que você gosta de da minha mensagem aqui e é isso abraço para todos vocês

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
A história não caminha como se pensa
Vídeo Texto

Breno Augusto dos Santos

A história não caminha como se pensa
Mantendo a posse da bola
Texto

Beatriz Campos Pantaleão de Araújo

Mantendo a posse da bola
Uma mulher apoiando as outras
Vídeo Texto

Ana Lucia Pedro Fontes

Uma mulher apoiando as outras

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.