Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Minha vida e Natura

Esta história contém:

Minha vida e Natura

1. Introdução: Minha mãe chama Nair, meu papai se chama José. Eles são humildes, meu pai trabalha como lavrador e minha mãe, secretária do lar. 2. Infância e adolescência: Minha infância foi muito boa tive muitas alegrias, mas morei com meus pais só até os meus 12 anos de idade. Eu admirava minha avô que é uma baiana arretada. 3. Formação escolar Comecei a estudar com 7 anos, a minha escola era linda. Apesar de ser muito pequena me lembro que saía do recreio e ia ao córrego que tinha lá perto tomar banhos com as coleguinhas e depois voltava pro coleginho de novo. Depois cresci e fiz vários cursos e hoje estou aqui como auxiliar administrativa de uma revendedora Honda. 4. Família atual: Sou casada com Silvonei de Almeida Fernandes. Não temos filhos, vivemos super felizes, graças a Deus. 5. Vida profissional: Tinha 12 anos trabalhava como babá minha chefe se chamava Bertina era super legal e meus colegas era mais velhos e cuidavam de mim como se fosse filha deles. 6. Ingresso na Natura: Minha vida sem natura não tem sentido então resolvi a passar isso para meus colegas, mostrar pra eles como era bom sentir Natura, que suas vidas iam melhorar porque a final Natura faz bem para todos. 7. Conceitos - Visão Natura: Como já disse a Natura faz parte da minha vida. Eu sem Natura não sou ninguém é como faltasse alguma coisa em mim. Amo natura, vivo natura. 8. Mudanças mais marcantes: Eu trabalhava, mas a minha renda era pouco então resolvi usar Natura como consumidora. Gostei, amei, minha vida mudou totalmente foi uma mudança total. 9. Segredos e dicas de vendas: O segredo de uma revendedora Natura é que você tem que conhecer o produto, você tem que usar para falar para suas clientes o quanto é bom se você não conhece o produto você não conquista o cliente. Você não sabe nem o que falar. Então o segredo é conhecer o produto. 10. Avaliação: Meu maior sonho é me formar como polícia militar, ser feliz com minha...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Vídeo Texto

Elizabete Aparecida Pagamisse

"A oitava maravilha do mundo"
Sempre um novo desafio
Vídeo Texto

Antonio Saulo Coffani Nunes

Sempre um novo desafio
Motivação é a palavra-chave
Texto

Meire Bueno Farias

Motivação é a palavra-chave
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.