Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Lucas
Por: Lucas, 24 de julho de 2025

minha vida ate os sete anos

Esta história contém:

minha vida ate os sete anos

Vídeo

Oi meu nome é Lucas não dá para ver direito meu rosto mas é mas é assim a minha irmã está comigo aqui Elisa é Eu Tenho 7 anos e a princesa meu nome completo do Martins meu pai Everton nome da minha mãe é Gabriela minha melhor amiga se chama o estudo na Escola Mundo Mágico em Colatina Espírito Santo Brasil a minha irmã estuda na escola na escola fazer dia do celular e a mesma cidade que a gente vive mas aí a gente foi para um lugar e já também muitos lugares tipo o novo the Ice São Mateus Colatina ao vivo ele foi para muitos lugares quando eu calcei o jogo e a Sofia o que eu gosto muito da terra eu gosto que eu vou para roça mas eu tenho que tomar remédio de novo é o vídeo um minuto e 34 segundos Então vou explicar algumas coisas minha cor favorita é verde preto e branco eu gosto de coisa para fazer pizza de sorvete Eu gosto de carne também o que já tá acabando Então vem aqui falar eu tenho eu tenho 7 anos eu vi aqui quando eu ficar maior Essa é só uma parte da minha história história então quando chegar eu vou crescer um pouco mais e botar outras coisas que eu ia te falar eu eu eu eu eu tenho eu tenho um cachorro que se chama Pitoco ele eu moro no edifício minha Senhora da Penha é o vídeo de soja 25 segundos fazer só que eu só quero falar aqui eu vou votar e saber se esse ano que vem esse ano ou ali mas eu vou eu não sigo de tipos de S então eu já vou falar mais uma coisa da Verdade tchau

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Eu gosto de desafiar aquilo que é impossível
Vídeo Texto
O som dos apitos dos trens
Vídeo Texto

Joslaine dos Santos Alves

O som dos apitos dos trens
Vídeo Texto
Quem manda aqui sou eu!
Vídeo Texto

Antonia Bezerra de Oliveira

Quem manda aqui sou eu!

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.