Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História

Me chamo Karen bueno atualmente tenho 56 anos o que vim contar sepero que sirva para ajudar outras mulheres que como eu viveu um casamento tóxico por 36 anos ,um belo dia no alguém dos meus 17 anos já mãe solteira de 2 bebês conheci o homem que eu achava ser o homem da minha vida aceitou meu filhos como dele como se fosse seus o carinho que ele tratava meu filhos logo me encantou fomos morar juntos num chalé de uma peça com ajuda dos parentes dele montamos o nosso cantinho ,só que eu embora tivesse 2 filhos era muito ingênua filha de pais separados não tive muita instrução, depois de 2 anos engravidei do meu amor fiquei tão feliz por tornar ele pai ,só que aí que começou meu martírio aquele homem se transformou num mostro insensível as brigas eram constantes ele não me deixava sair queimando minhas roupas ,nosso filho nasceu e minha vida ficou pior então ele resolveu construir uma casa nos fundos da casa dos meus sogros me deixando sozinha todos os fins de semana ficamos morando nos fundos dos sogros por um bom tempo sempre brigando ,sim eu tentei deixar dele só que não era fácil com 3 crianças e sem apoio da família até que um dia depois de uma briga violenta sai de casa para morar com uma irmã que me acolheu bem só que ela é o esposo eram usuários de maconha e isso me encomodava ,ele então foi me procurar para voltar voltei mas exigi uma casa para morarmos ele comprou um chalé simples mas era nosso ,engravidei de novo depois do nosso filho já estar com 7 anos mais uma vez a minha felicidade foi por água a baixo quando contei para ele foram os 9 meses mais sofridos da minha vida ele começou a me trair com prostitutas nosso 2 filho nasceu nos primeiros 3 meses ele curtiu o bebê depois nem olhava para os seus filhos e me jogava na cara que cuidou dos meus comecei a trabalhar para poder vestir meus filhos pois ele só dava casa e comida aí chegou os 15 anos da minha filha mais velha e lógico que eu ia comemorar com a...

Continuar leitura
Palavras-chave: juntas-para-transformar

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.