Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Minha vida nunca foi muito fácil, casei muito cedo, tive meu filho e qd fez um ano fui traida e ainda apanhei, me separei sai de casa sem ter pra onde ir ,nem ter emprego, fiquei morando de favor com meu filho por um tempo, logo arrumei um emprego, ganhava muito pouco, mas nunca faltou nada para meu filho... um tempo depois conheci o pai dos meus outros 2 filhos, no começo tudo bem ,mas depois que engravidei ele sumiu, nessa época eu desempregada e grávida, arrumei outro emprego e não contei para o patrão da gravidez, passaram 3 meses ele voltou a me procurar, nesse mesmo período meu patrão descobriu minha gravidez e propôs um aborto que ele mesmo pagaria, lógico eu não aceitei, devido a tudo isso me reaproximar do pai dos meus filhos ,pois tinha um filho e estava grávida de outro e tinha 24 anos, bom meu filho nasceu quando ele estava com 7 meses descobri que estava grávida da minha filha, nossa que desespero, quando descobri que era menina o pai ignorou se afastou e so dava atenção para o menino, no 4 mes de gestação descobri traição dele, fiquei 4 meses com 2cm de dilatação, toda semana no hospital, no dia que fiz 8 meses minha bb nasceu, qd ela completou 6 meses ela quase morreu ,o pai... bom ele estava nem aí, fui eu sozinha para o hospital, fiquei de 5 da manhã até meia noite com ela na medicação até que resolveram internar, o pai só soube no dia seguinte as 9 da manhã porque desligou o telefone, nessa época decidi me separar, ele debochou,perguntou como me sustentaria ,já que não tinha casa própria e estava desempregada, minha filha tomava leite de soja que dava uns 300 reais mensais, fora frauda, meu filho do meio dava convulsões, e ainda tinha o mais velho de 4 anos hiperativo, bom sai com cara e coragem, peguei meus filhos, e fui.... minha bb tinha 7 meses hoje quase 11 anos, ninguém passou fome, Deus nunca permitiu... essa é minha história.

Palavras-chave: superação, família

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Do Acre aos Aces: as conquistas do Capitão da Seleção
Vídeo Texto
Um sonho de educação
Texto

Lucinei Maria Bergami

Um sonho de educação
“Caminhão é uma escola"
Vídeo Texto

Simone de Cassia Oliveira Venancio

“Caminhão é uma escola"
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.