Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

No dia 16 de agosto de 1999, ás 3h:00 eu Maria Eduarda nasci. Sou filha de Maria Cristina e Celso, nasci em Bela Vista do Paraíso.E segundo minha mãe, estava muito frio naquele dia. Nasci no Hospital e Maternidade São Jorge, quando voltei do hospital fui morar na minha avó paterna até eu completar 1 ano e 3 meses, depois me mudei para minha casa, onde moro até hoje,a minha casa era muito pequena é por conta disto, não foi difícil eu aprender a andar. Como mais ou menos eu ficava muito sozinha,acabei criando o Bob, meu amigo imaginário.Onde eu ia ele ia atrás de mim, adorava brincar com ele. Acabei conhecendo a Luana na minha avó por conta das minhas tias, que são casadas com os irmãos da mãe da Luana,mas não esqueci o Bob. Eu passava muito tempo nas minhas avós Tereza, por parte do meu pai e na minha vó Nika por parte da minha mãe , ia ate para o trabalho da minha vó e o Bob ia junto, no meu aniversario de 2 anos foi minha avo que fez o bolo era enorme de morango fui muito bom ,mas a Luana acabou apagou minha vela daí comecei a chorar, mas ta, depois parei de chorar no final da festa eu meu tio a Luana e o irmão dela Lucas brincamos com o chantili foi muito legal, quando íamos em alguma fazenda minha vó falava que era a família buscapé pois ia todo mundo mas era muito divertido,no dia 13 de novembro de 2003 o meu irmão nasceu , em 2005 entrei na escola a primeira escola que eu estudei foi no Luiz Deliberador a minha primeira professora foi a avó da Luana a dona Cecília adorava ela quando entrei na escola não vi nem falei mais com o bob, todo ano ia para Expo com minha vó adorava ate que um dia tinha balão eu e minha tia Kelly queríamos ver e ficar perto, eu briguei com um menino que entrou na minha frente por fim não vi balão voando fiquei todo queimada o meu rosto tudo, ta mais teve um dia que a Luana foi com a família dela daí eu estava morrendo de fome e vi uma moça entregando um pacotinho para quem fosse pedir um pensando...

Continuar leitura
Palavras-chave: ccs

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Carlos Eduardo Rodrigues Sophia

"Minha sobremesa é correr"
Minha Vida!!
Texto

Danilo Pessoa

Minha Vida!!
Minha história desde quando nasci .
Texto

Isadora Camargo Ferreira

Minha história desde quando nasci .
Minha historia
Texto

Luiz Gustavo Peres Da silva

Minha historia
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.