Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: wladimir mustafa
Por: wladimir mustafa, 6 de março de 2024

Minha experiência fora do corpo físico.

Esta história contém:

Minha experiência fora do corpo físico.

Sou espírita, Professor Universitário, 57 anos. Há dois anos, no mês de maio, \"sonhei\" que passaria no mesmo dia, por um grande problema físico, mas que apesar do avalanche que recairia sobre minha vida, eu sobreviveria. Na parte da tarde, logo após o almoço, fui picado por um escorpião da amazônia, culminando com 14 dias na UTI do Hospital no meu município. Após a internação na UTI, pois contei os dias, despertei num hospital do \"mundo espiritual\" onde continuou o tratamento. Recordo-me com precisão de todos os momentos, de todas as conversas. Visitei outras alas, conversei com outros internados. Conversei com todos os Profissionais da saúde daquele hospital que era localizado acima de minha cidade, de acordo com os informes obtidos dos enfermeiros. Vi muita organização e limpeza, dedicação e profissionalismo. Surpreendi-me com um médico de aproximadamente 22 anos que tratava de pessoas dependentes do álcool e de drogas naquele hospital. Pessoas já desercarnadas vieram me visitar. No dia das mães, minha mãe já desencarnada apareceu trazendo cinco amigos. Disse-me que eram amigos mas eu não me recordava deles. Um dia, desse período, dois médicos conversavam próximos à cama onde eu estava e pude ouvir de um deles que dos 132 que havia naquela área, dois seriam \"liberados\" e apontou para mim dizendo que eu seria um deles. Dito e feito. Retornei. Hoje tenho a saúde restabelecida. Espiritualizei-me mais. Aproximei do Criador. Busco dulcificar-me nas lições do Bem. Abraço a todos.

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.