Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: esther
Por: esther, 23 de agosto de 2025

minha avo

Esta história contém:

minha  avo

Vídeo

quando a minha vara pequena ela era muito danada aí sabe quando ela é no baile chama aí o pai dela dizer que não podia recusar o convite do da pessoa aí quando ele convidava ela tinha que dançar mesmo se fosse um homem meio assim ela me contou que ela foi para casa de uma tia que ela vagou todas as as maquiagens delas produto dela aí ela fez com baixo da cama a mãe dela e a tia cadê ela cadê ela ali ela e ela vai debaixo da cama aí depois achou ela mas ela conseguiu se safar porque ela porque ela não apanhou ela também tinha outra tia que tinha dois primos Muito levado ela tinha dois primos Muito levado aí quando e a casa dela ela ela ela quando voltar para dar aula e a brincar na rua e vai vir para casa aí ela deixa ela aí depois ela aí depois chegou o pai dela o pai dela aí ele foi conversar aí aí a tia dela dedurou ela pai dela apertou tanto tanto tanto brinco dela que são G ele ainda apertando porque tava aqui entrou ela aí bagunça e fugiu e dormiu a noite fora da casa dela Nossa ela morava lá na roça ela tinha 11 irmãos Souza doce morreu por que enfiou um pau no produto de veneno de vaca para mosca que é que foi no olho dele mas ele não contou sabe aí ela tinha um irmão que era muito bagunceiro que ele representava primeiro mês antes de qualquer pessoa e come e já pratos bolo um dia vem uma visita muito importante e que foi lá aí ele pegou aí ele fez a mesma coisa aí a mãe dele a irmã dele botou um litro de café para ele tomar e um bolo inteiro nossa ele ele que comer tudo aí aprendeu a lição para não fazer mais

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.