Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: osman godoy
Por: osman godoy, 30 de outubro de 2025

militar e cineasta

Esta história contém:

militar e cineasta

Vídeo

micro biografia de Osman Godoy Comecei na Paraíba hinos de coral tinha 15 anos fez concurso para escola para dor de cabeça de Fortaleza passeio com 63 anos depois 3M militar aspirante em servir em Recife no cérebro e pelo meu gosto que eu tinha de cinema eu terminei indo para para amazônica no início da zona franca comprei uma câmera Super 8 e passei a registrar a vida da população Ribeirinha Uma cidadezinha chamada Ipiranga situada no Rio Grande do Sul Limões depois eu vou vencer Recife Construtor no curso de artilharia do Recife às vezes depois retornei cursos curso de aperfeiçoamento de Oficiais no Rio de Janeiro é em Natal é fez o que fez o curso de comando e estado-maior Rio de Janeiro tem 3 anos e foi se rever em Manaus anteriormente feito o curso de guerra na selva quando era jovem eu já havia servido Ipiranga durante 2 anos e daí eu peguei gosto também para a Amazônia servir ao todo de 9 anos na Amazônia e teve Depois de servir no CPU Recife começou depois conversar até o chefe e depois Finalmente como comandante da unidade gosto de cinema levou quando eu passei para reserva eu me envolver com o cinema e audiovisual Chegando chegando a ser presidente da Associação Brasileira de documentarista sessão de Pernambuco é assim é o signo atualmente eu já tô em casa passa o tempo vendo YouTube filmes que

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.