Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

migrante vítimas do catástrofes climático

Esta história contém:

migrante vítimas do catástrofes climático

Vídeo

bom dia boa tarde boa noite depende do horário que vocês tão vendo esse vídeo Meu nome é Ana e Dominique administramos Bruno eu sou haitiana refugiados aqui no Brasil eu fui uma vítima do terremoto 2010 Haiti onde eu passei três dias descubro eu fui resgatada pelo primeiro socorro que vêm da Venezuela E desde então no final do ano eu fui para Venezuela onde eu terminei o estudo e eu começar a carreira de enfermagem e uma da vida dela para cá pela questão da crise que aconteceu na Venezuela eu mandei para aqui no Brasil em 2017 o presidente da associação dos haitianos no Brasil HB a minha vida mudou depois do que passou em 2010 e sendo vítima do enxame x 4 aqui no Estado do Rio Grande do Sul é uma segunda passa uma segunda tragédia na minha vida né que não é fácil para ninguém mas eu tive que viver Depois de 14 anos a situação parecida mas não tinha muita diferença não pessoas morando na rua não abrigo pessoas sendo preconceituoso né pessoas que não respeitam a vida do ser humano pessoas passando fome passando dificuldade né então não é não é muito difícil a situação de quem passa por essa situação mas sendo assim sendo no presente sendo uma liderança eu tive que ver tudo porque estava na linha de frente né ajudando a comunidade Imigrante tão catastrófica Z na vida dos Imigrantes e somente aqueles que moram na zona de risco né a gente sabe disso a situação né quem deixou o país para viver em outro país que tá migrando né Por situação de violência por fome né Por buscando o marido da melhor também não é fácil para ninguém mas a realidade é que essa minha idade vítima de catástrofe climática não é fácil para ninguém mas o desejo desejo quem pode evitar demorando a zona de risco que pode evitar de amor a pedra dos rios por favor fazer isso porque cada vida importa cada vida conta Então tome cuidado nessa minha vida é ser Ane a liderança aqui no Porto Alegre pessoalmente né no Estado do Rio Grande do Sul lutando ajudando comunidade Imigrante muito obrigado que Deus abençoe cada um de vocês e aproveitem cada dia

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

SAGA DE UM IMIGRANTE - I
Texto

João Ivo Caleffi

SAGA DE UM IMIGRANTE - I
Uma visão crítica sobre museus e bibliotecas
Vídeo Texto

Paulo Simões de Almeida Pina

Uma visão crítica sobre museus e bibliotecas
Luiz Almeida dos Reis
Vídeo Texto

Luiz Almeida dos Reis

Luiz Almeida dos Reis
Uma ativista imigrante
Vídeo Texto

Jobana Moya Aramayo

Uma ativista imigrante
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.