Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Meus poucos 19 anos

Esta história contém:

Nascido e criado em Osasco, me chamo Pedro Peterson e tenho 19 anos, minha história começa no dia 19 de outubro de 2002, cresci em uma família de classe media no centro da cidade.

Minha infância foi tranquila e divertida, construi minhas amizade que levo comigo até hoje no maternal do ensino infantil, tive uma relação ótima com a minha família, que era composta por meu pai, minha mãe e minha irmã, íamos direto para praia, já que meu pai é surfista, então era um lugar que costumávamos frequentar sempre, aprendi a surfar desde cedo e a andar de skate graças às influências do meu pai.

Minha adolescência foi de muita descoberta e aprendizado, cresci ao lado dos meus melhores amigos, onde nessa fase da minha vida tudo o que eu queria era aproveitar e me divertir, então foi uma época em que frequentei diversos lugares, festas, e diversos roles com meus amigos.

Minha transição para a fase adulta foi repleta de autoconhecimento e desafios, acabei tendo que enfrentar a ansiedade, frequentar novos lugares e uma nova fase da vida em que a determinação estaria andando lado a lado comigo, no início de 2020 entrei na faculdade Anhembi Morumbi cursando Gestão de Eventos, porém não me identifiquei com o curso e tranquei a universidade, até que a pandemia chegou e junto com ela alguns dos piores momentos da minha vida.

Minhas crises de ansiedade e pânico ficaram muito mais frequentes, e não podia sair de casa para distrair, então foi uma fase de muita tristeza porém que mesmo assim me ensinou muitas coisas sobre mim, atualmente me encontra na faculdade Casper Libero cursando Rádio e Tv, e ainda acredito que muito mais possa acontecer na minha vida.

Palavras-chave: biografia, vida

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
“Vocês vão ter que me engolir!”
Vídeo Texto

Mario Jorge Lobo Zagallo

“Vocês vão ter que me engolir!”
Inclusão e acessibilidade no ambiente escolar
Texto
Uma referência para as outras mulheres
Vídeo Texto

Sandra Amarilles Lindolfo

Uma referência para as outras mulheres
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.