Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Sonhadora 880
Por: Inventário de Sonhos, 26 de abril de 2020

Meu príncipe vampiro tinha chupado o sangue

Esta história contém:

Meu príncipe vampiro tinha chupado o sangue

O sonho começou comigo debruçada num lugar olhando um navio partir, com a imagem em preto e branco; nesse navio tenha um menino vestido com uma meia preta até o joelho, uma blusa de manga cumprida, listradinha, um chapeuzinho na cabeça (é a imagem de uma criança de filmes antigos) e uma maletinha preta nas mãos, que estava indo embora...ele não olhava pra mim, só para o mar, no sentido que o navio estava indo. O sonho continuo, mas deu um salto para os ""dias atuais""...e então eu estou em uma praia sozinha, uma praia meio deserta, mas eu estava perto de umas pedras, de uma árvore e aquele ""menino"" chega pra me encontrar com um estilo super atual...um cabelo loiro meio comprido, ondulado, uma calça jeans, uma blusa e uma jaqueta preta couro (estilo aquelas filmes dos galãs de antigamente)...ele era um vampiro...quando ele chegou e falou comigo, me abraçou (foi um reencontro, a gente era tipo o grande amor um do outro, que tinha sido separado por algum motivo que eu não lembro qual, mas sabíamos que iríamos nos reencontrar...era como se tivesse marcado aquele dia e aquele lugar) Ele era muito lindo, com aquela sedução natural dos vampiros...ele apareceu do nada e quando eu olhei pra frente, tinham dois corpos, uma mulher (que eu não lembro) e um homem que eu lembro bem...eles estavam mortos porque o meu príncipe vampiro tinha chupado o sangue deles, mas para mim estava tudo bem, eu entendi a situação, porque ele precisava se alimentar e não fiquei com medo (isso é assustador). Nós começamos a conversar de boa, pensando em como faríamos pra ir embora, cair no mundo (porque ele era um vampiro e eu não) e do nada ele, que aí já estava com camiseta amarelo sol, saca um pacotinho (tipo sachê de catchup) de dentro da jaqueta e entrega na minha mão; eu fui abrir e arrebentei o pacotinho...tinha sangue dentro dele e voou tudo na camiseta dele, que lambeu tudo na hora, tranquilamente, deixando-a limpinha, sem nenhuma mancha e assim nós...

Continuar leitura

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: Meu príncipe vampiro tinha chupado o sangue
Data: 26 de abril de 2020
Personagem: Sonhadora 880
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

O grande salto
Vídeo Texto

Julio Cesar Linhares Veloso

O grande salto
Silêncio na rede
Texto

Kalyne Menezes Souza

Silêncio na rede
Uma enciclopédia do folclore do São Francisco
Vídeo Texto

Maria Izabel Muniz Figueiredo ( Bebela)

Uma enciclopédia do folclore do São Francisco
Eu já tinha latente esse espírito social
Vídeo Texto

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.