Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Por: Thays Cristini Gomes De Moura, 19 de setembro de 2016

Meu eterno namorado

Esta história contém:

Lembro como se fosse ontem, estava em uma festinha da igreja quando conheci ele, amor a primeira vista. Sim eu acredito nisso. Mesmo a gente morando no mesmo setor a muitos anos nunca tinha nos visto, naquele dia não saberia que minha vida ia muda tanto. Eu tinha apenas 14 anos, e como saberia que ele era meu grande amor. Mais para o amor não tem explicação. Sempre quando via aquele menino me dava um frio na barriga aquela vergonha sem explicação. Certo dia estava em casa e entrei no meu Facebook, e tinha uma mensagem fui olha e sim era dele, na quele momento nem acreditei mais sim era verdade, respondi e assim fomos conversando por bastante tempo, ate que em um momento que tínhamos que sair ele pediu meu numero, apesar de senti aquilo por ele como passaria meu numero para um estranho, então disse que não,que não rolava pois nem conhecia ela e se caso ele quisesse fala comigo podia me chama ali mesmo. Mais quando sair fiquei pensando como poderia ser burra daquele jeito o menino que eu gostava pediu meu numero e eu não quis passa. Então achei que quela oportunidade nunca mais ia ter, que ele não falaria comigo mais, mais no outro dia ao entra no Facebook, tinha um oi dele novamente, que alegria senti então conversamos por bastante tempo, e mais uma vez ele pediu meu numero, eu não poderia negar mais uma vez então fui logo passando. Com o passa do tempo fomos virando amigos, melhores amigos. SE eu passava um dia sem fala com ele já morria de saudade, sei lá aquilo já era parte de mim, ele sempre atencioso comigo e a gente sempre cuidado um do outro. Sempre falava pra minhas amigas que dos meninos da rua de cima ele era o único que eu tinha olhos, o único que se fosse pra rola algo seria com ele. Dia foram se passando e aquela tal amizade cada dia mais forte. Ele já estava a algum tempo se estudar então me pediu concelho sobre oque fazer, então disse pra ele ir estuda no meu colégio, pois la a gente se viria. Então ele disse pra...

Continuar leitura
Palavras-chave: primeiro amor, romance, casal

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

As Vilas de Minha Vila Isabel
Texto

Antonio Ranauro Soares

As Vilas de Minha Vila Isabel
Uma vida de luta
Texto

Clarisse Diniz e Paiva

Uma vida de luta
Movido a paixões
Vídeo Texto

Antônio Leandro Ribeiro

Movido a paixões
Em terras além mar
Texto

Clarisse Diniz e Paiva

Em terras além mar
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.