Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Vídeo

Olá meu nome é Sônia eu quero gravar uma história que foi assim de grande surpresa morava em São Paulo São Paulo mora em Fortaleza mas na época da história morava em São Paulo e o Ladrão então ele tava morrendo de preocupação e ele falando fica calma fica calma eu meu Deus que que eu vou fazer isso Creio em Deus e eu estava colocando a minha vida nas mãos dele e depois de umas 2 horas ele é o meu Deus eu vou morrer vou falar eu comecei a falar para o ladrão que ele só ia me matar sua vontade de Deus porque Deus é que tinha poder sobre minha vida e não ele começou a conversar de Deus ele ficou irado tudo bem mas eu estou precisando então eu vou ele sabia que eu trabalhava com ele pegou meu de joias e robô e ele falou não vou te fazer nada eu só vou levar teu carro mas eu vou te deixar o carro ele me deu eu falei tudo bem fiquei conversando com ele ele voltou estava próximo ao local que ele disse que ia deixar o carro parou o farol ele me falou Olha você foi muito legal viu eu vou descer eu vou embora e você pode ficar com quem eu falei mas você tem que pagar com meu carro ele saiu nada preocupada mas tudo bem foi para casa quando eu fui para casa eu fui contar para todo mundo esse episódio Eu fui contar também na igreja e todo mundo começou falando com ladrão aonde eu era ele ia me devolver o dinheiro mas a surpresa foi maior eu me senti como o som da história da Bíblia porque meu marido contou essa história precisava vender o nosso carro para pagar a joia e ele foi oferecer o carro contou história resultado pessoal juntou lá no serviço dele fizeram uma oferta e deram o valor para ele cobrir o valor da Joia que eles não sabiam eles eram o dobro o dobro do valor eu paguei uma pessoa da Joia fiquei com meu carro e com esse testemunho lindo para contar que eu me senti como tirou tudo diabo tirou tudo e Deus deu o dobro eu me senti assim tiraram tudo de mim e Deus me deu o dobro eu só tenho que Louvar a Deus pronto Essa é minha história

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Aprender, conviver e multiplicar
Texto

Sóstenes Brasileiro Sampaio de Souza Vieira de Oliveira

Aprender, conviver e multiplicar
“Aos olhos do Pai, você é uma obra-prima”
Vídeo Texto

Kátia Regiane Bueno Antenor Custódio

“Aos olhos do Pai, você é uma obra-prima”
Craque a peso de ouro
Vídeo Texto

Francisco Ferreira de Aguiar

Craque a peso de ouro
Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.