Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: taylon araujo
Por: taylon araujo, 5 de junho de 2025

me atropelaram na calçada e agora??????

Esta história contém:

me atropelaram na calçada e agora??????

Vídeo

vai contar uma história e é exatamente de coisas que já aconteceram muitas mudanças climáticas pela rua e a calçada E aí conforme for crescendo eu ficando que as calçadas não tá com existindo E aí eu passei não dá mais na rua do que na calçada E aí eu tenho sempre tem uma mania de condutor de uma pessoa e o Coloca essa pessoa canto interno Eu não disse que eu fico na borda e nascer já tava com ela tava na borda na casa do lado esquerdo e no momento que eu falei assim não vem para cá um carro mesmo carro passou por cima de mim e levou junto me jogou ele no canto e aí eu fiquei tipo de penteado e o cara também eu acho que eu tô não sei se eu tô mas eu acho que eu tô e toque para mim porque pelo que eu percebi que não tinha mais calçada para gente andar que tomaram as calçadas das lojas tomaram as calçadas e nessa mesma rua Eu lembro que nesse dia tava chovendo porque eu não passado por isso que eu ia passar por outra rua mas outra rua estava alagada acho que toda chuva do dia anterior da noite entendeu Tava super alagado não dá para passar nessa mesma próximo dessa rua tem uma travessa onde as pessoas ela fizeram suas casas do que a rua escada sob a escada tem um batente tem a porta da casa dela é uma chata para descer para casa dela porque se não tiver com ele a água não tava na casa da pessoa então as pessoas começaram a fazer suas portas mais altas do aparelho da rua eu acho que isso me deixou um pouco cansativo sobre como que são as questões de limpeza daqui onde eu moro que a maré e como as pessoas simplesmente deixando de lado sabe jogam lixo no bueiro e Só se preocupam quando um top com uma larga Não antes de acontecer sabe Só se preocupam Comigo está tudo acontece uma tragédia

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.