Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: ana karina rodrigues
Por: ana karina rodrigues, 8 de novembro de 2025

maloca da dona nazare

Esta história contém:

maloca da dona nazare

Vídeo

Olá sou a Ana Karina Rodrigues e neste ano de 2025 de viver uma experiência importante junto com Miriam galt aqui no vídeo somos professoras de arquitetura e fomos viver uma experiência na Ilha do combu em qual o nome de Maloka da dona Nazaré Dona Nazaré é uma pessoa que é do combo mora no cubo e avião espaço que era usado para orelha para estender roupas e para secar sementes E ela recebeu professores de arquitetura eu inclusive a Professora Miriam para fazer uma adaptação como arquitetos que se importam com a igreja e com o meio ambiente no sentido de botar esta Maloka de painéis votantes solar solar para filtrar a radiação a luz e o calor e que a Maloca pudesse ser de encontro espaço de contemplação além de continuar com a funcionalidade que a proprietária destinava Oi mês intenso junto com alunos alemães e alunos de arquitetura da cidade de Belém de alguns cursos o deram expor as suas ideias e puderam preparar fisicamente falando essa Maloka está disponível para visitação na área do restaurante Matapi Então a nossa sim e o trabalho tem uma sintonia com esta exposição aqui que nós estamos Por que o trabalho foi todo desenvolvido com resíduos sólidos e flutuam nos rios no rio ao redor da ilha e que foram encontrados materiais naturais olhar de açaizeiro restos de Remo e foi com esse material que nós fizemos essa adaptação do espaço damas da valiosa que tudo tem a ver com essa exposição maravilhosa que acabamos de visitar

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.