Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Por: Egidio Gomes da Silva , 10 de março de 2025

Mais algumas histórias

Esta história contém:

Não posso esquecer o que eles com sua simplicidade e coragem nos ensinou, Viver com vcs, é viver dentro de mim, não existe lugar no mundo melhor, onde quero estar, sorrir, brincar, e cantar sem ter medo de errar, aqui é o nosso lugar. Farofa de café, munguzá, angu, e pão marroque quem vai comprar, chiquita bacana e pastel de vento e kisuco de morando, guaraná e biscoito maisena fique doente se quiser ganhar.

Três corações.

três corações diferentes, corpos com a pureza dos inocentes calados, com medo de descobrir a vida é com vontade da maldade, três sentimentos jogados ao vento, dúvidas e desejos misturados no universo da eternidade, forjados em minutos de loucura e sedução, corpos mudos e expostos ao desejo, sem nada pensar naquele momento o universo parou para nós, não sei como, nem porquê, mas dei uma chance para o tempo mostrar que valeu a pena, alegria, tristeza, desafios e promessas que são quebradas, deixando a razão em lindos finas penas de cisne

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
Um punhado de experiências
Vídeo Texto

Fernando Byington Egydio Martins

Um punhado de experiências
Transformando a dor em alegria
Texto

Eduardo Cômodo Valarelli

Transformando a dor em alegria
Decidi dar um voto de crédito para a humanidade
Vídeo Texto

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.