Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Vídeo

Então pessoal Bom dia meu nome é Ismael a história para contar hoje é um pouco do relato pessoal sobre a minha vida né então hoje eu cuido da minha mãe minha mãe é uma pessoa com habilidade físicas psicológicas e nesse atual momento ela se encontra em casa ela se encontra sendo bem cuidada Graças a Deus né E aí vem uma grande reflexão para todos nós sobre o que esperar da vida né e do fim da vida principalmente que a gente se pergunta porque que as coisas porque que a gente é agraciado ou não qualquer situação simplesmente Essas coisas acontecem essas doenças malignas da mente preparando as espécies né E a gente não sabe lidar muitas vezes com isso né então é uma luta constante É Uma saudade imensa mas a gente também acredita e tem fé que eu queria para ser apenas né hoje eu posso ainda bença minha mãe pode ser dada monte de muitos e muitos beijos na hora que eu faço sempre eu posso dizer para ela o quanto eu a amo com aquela Foi uma manhã excelente posso emfim mostrar para ela todas as as coisas boas as prosperidades que eu pude ter que ela faz muito parte disso né então eu ainda esse privilégio infelizmente nos momentos de maior dor eu não posso correr de um conselho eu não posso correr e somente pedir um abraço mas eu sei que ela Thalia sabe que o corpo físico Thalia atualmente mas a mente a gente também acredita que esteja mesmo que eu quero ver alguns momentos mas a gente espera que ainda esteja lá né o recado que eu deixo aqui para vocês que vão vir essa história homem marcado Muitos pais de vocês tem todo amor sei que é difícil sei que a gente se revolta se que a gente se perde a quem pede a cabeça de adolescente mas tem que curtir o máximo que são os pais de vocês a mãe de vocês porque o tempo passa muito rápido espera a vida nos prega peças assim eu não pude me despedir da minha mãe então é isso Deus abençoe vocês tchau

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

“Se não tiver, eu vou ser a primeira”
Vídeo Texto

Maria do Amparo Xavier Santos

“Se não tiver, eu vou ser a primeira”
A reciclagem que transforma vidas
Vídeo Texto
A metodologia que encantou
Vídeo Texto

Walquíria Barboza Ribeiro

A metodologia que encantou
Bordando Histórias
Texto

Vanísia Santos Ferreira

Bordando Histórias

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.