Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Sonhador 602
Por: Inventário de Sonhos, 12 de maio de 2020

macramê de gente

Esta história contém:

macramê de gente

Sonhei que um moço bonito da internet veio quando eu tava deitado na praia e deitou com a cabeça no meu peito, e o corpo perpendicular ao meu. Depois foram chegando amigos e amigas que davam um beijinho em mim deitado, e iam achando um peito ou barriga pra encostar a cabeça e ia ficando um macramê de gente. O moço bonito (ele tem nome, mas não vou falar) perguntou e o vírus? Eu disse aqui não, mexendo no cabelo dele. A areia da praia ficou cor de rosa. Normal, sempre fica. Acordei por causa do calor no quarto.

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Interpreto como reflexo de certa aceitação e satisfação com poder escrever em vez de trabalhar. O rapaz bonito é um colega de oficinas literárias com quem troco textos.

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: macramê de gente
Data: 12 de maio de 2020
Personagem: Sonhador 602
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.