Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Sonhador 561
Por: Inventário de Sonhos, 29 de abril de 2020

levando ele a óbito

Esta história contém:

levando ele a óbito

Eu estava na suposta casa que minha mãe mora atualmente, que sempre foi durante toda a minha infância da minha avó. Minha mãe estava muito doente e eu questionava onde estava seu namorado (do qual tenho várias restrições e complicações) e ela diz que esteva na outra casa cuidando da manutenção para alugar. Quando olho pelo quintal da casa onde minha mãe estava, vi a presença de várias mulheres, todas com os peitos de fora, numa imagem que se assemelha a grandes festas, orgias e etc. (essa casa onde estava rolando essa festa, era a casa onde cresci durante toda minha vida 0 até morar sozinho). Fui em direção a essa festa de forma muito intensa, com raiva, ao procurar ele para conversar, me deparo com a cena dele abraçado com duas mulheres com os seios de fora (muito próximo a cenas de séries e filmes que demonstram homens poderosos, mafiosos, jogadores e etc). Quando questionei o motivo daquela festa e porque ele não estava auxiliando minha mãe em suas necessidades, ele me ironizou no meio da festa. Nesse momento parti para cima dele, derrubei no chão e agredi de forma intensa, levando ele a óbito de tanta porrada, com sangue voando (típica cena de filme novamente. Farei relatos de outros sonhos mas gostaria de deixar o registro que a frequência da qual eu lembro dos sonhos se intensificou e cenas em que eu agrido os demais tb)

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Acho que com a impossibilidade de praticar esportes, momento em que consigo extravasar muito de minha agressividade, ela está exigindo espaços para poder de alguma forma ser extravassada

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: levando ele a óbito
Data: 29 de abril de 2020
Personagem: Sonhador 561
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.