Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Lembranças da minha vida

Esta história contém:

Ola meu nome é Carla Lopes Silva Gato, tenho 21 anos, nasci em Porto Trombetas, no dia 20/02/1997, meus pais moravam em trombetas pois o meu pai que se chama José Carlos Da silva, ele nasceu em Uberaba, Minas Gerais,ele trabalhava ma empresa Mineração Rio do Norte, como Mecânico, em fim , o que falar sobre minha infância ,eu tive a oportunidade e prazer de Estudar na Escola Professor Jonathas Pontes Athias ,conhecido como Pitágoras, uma escola muito boa , aprendi muitas coisas, conheci muitos amigos , nos vivemos muito tempo la meu pai conheceu minha mãe la e eu nasci lá vivi durante 12 anos da minha vida , passamos muitos momentos maravilhosos que de alguma forma marcaram a minha vida. ai em janeiro de 2010 viemos para Oriximiná PA ai logo quando viemos veio somente eu meu pai e meu irmão , ficamos em uma casa de um amigo dele que e atrás do estadio, do lado da borracharia do toninho, até nós comprarmos a nossa no São José Operário aonde moro até hoje com minha família eu meu pai, meu irmão , meus filhos, meu marido. bom como conheci meu esposo foi em 2012 no dia da consciência negra um amigo nosso em comum que se chama Junior ele morava no mesmo bairro que nós ai nos apresentou e fomos conversar para nos conhecermos melhor e ai dia 30/11/2013 nos casamos eu tinha 16 anos, ai quando eu completei 18 anos eu tive nosso primeiro filho que se chama Davi Luiz Silva Gato ele tem 3 anos e quando ele completou 10 meses descobrir que eu estava gravidá novamente e já estava com 5 meses e era outro menino ai eu entrei em panico por que não imaginava tivemos uma surpresa enorme mais ai só nos restava deixar vim ao mundo um ser indefeso que mudaria nossa via que se chama Allan Patrik Silva Gato hoje tem 2 anos ele nasceu com uma pequena má formação no rim que isso fez com ele tivesse crises desde os 3 meses de vida ate hoje ele tem, ele faz tratamento em Belém do PA... meu pequenop guerreiro que luta contra isso hoje ele foi encaminhado para a...

Continuar leitura
Palavras-chave: infância, adolescência

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Wilson Fernandes
Texto

Wilson Fernandes

Wilson Fernandes
Lilian, a educadora infantil
Vídeo Texto

Lilian Maria da Conceição

Lilian, a educadora infantil
Um mundo para chamar de meu
Vídeo Texto
Nascimento e renascimento
Texto

Vania Daura de Morais Rosa

Nascimento e renascimento
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.