Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Cláudio Salituro
Por: Cláudio Salituro, 18 de dezembro de 2024

Cláudio Salituro lidera revitalização de praça em Corumbau na Bahia

Esta história contém:

Cláudio Salituro lidera revitalização de praça em Corumbau na Bahia

À frente do projeto, o empresário Cláudio Salituro acredita que investir nas comunidades impulsiona o crescimento do turismo na Bahia

No dia 12 de outubro de 2024, Dia das Crianças, foi entregue para a população de Corumbau a Praça do Veleiro revitalizada. A festa de inauguração aconteceu no dia 15, domingo, e contou com a participação efetiva da comunidade neste projeto.

A praça foi criada há 17 anos pela atriz e empresária Adriana Salituro e seu marido, o empresário Clemente Magalhães. Foi a convite dos moradores da comunidade de Veleiros, que Cláudio Salituro – empresário e investidor da pousada Vila Corumbau – conduziu o projeto de revitalização da praça, que hoje conta também com energia solar.

“Foi uma jornada emocionante e alegre para todos nós”, declarou Cláudio Salituro em suas redes sociais.

Complementos

Cláudio Salituro mostra o antes e depois da praça do Veleiro, que foi revitalizada por iniciativa da pousada Vila Corumbau

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

O gosto pela pesquisa
Vídeo Texto

Otavio Demasi

O gosto pela pesquisa
Curtindo a natureza
Vídeo Texto

William Graça Filho

Curtindo a natureza
Histórias de um taxista
Texto

Valdir Folgueral Rodrigues

Histórias de um taxista

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.