Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Por: Flávia Ferreira Alves, 2 de junho de 2023

Kamilly vitória Gomes - turma 2002

Esta história contém:

Como o agir de Deus é lindo

Oi, meu nome é Kamilly tenho 16 anos, em 2020 teve uma reviravolta enorme em minha vida,perdi uma das pessoas mais importante em minha vida, meu irmão, com essa partida dele, minha vida mudou totalmente, começei da mais valor pras pessoas que amo, porque nunca estamos preparados pra perde alguém, é uma dor incomparavel com qualquer outra que ja senti.

Nesse mesmo dia que perdi meu irmão, minha mãe aceitou Jesus novamente, é ali começamos do zero praticamente, minha mãe ficou firme, é em 2022, minha mãe descobriu que estava grávida, é vou fala, melhor coisa que podia acontecer naquele momento, eu chorei de alegria, comecei acompanha minha mãe nas consultas médicas, é eu fiquei um grude com minha mãe, em uma dessas consultas descobrimos que era uma grávides de risco, por que o utéro estava descolado, minha mãe teve que fica em repouso é eu começei a ajudar mais ainda, depois disso tudo, descobrimos que seria um menininho é voces não sabe a felicidade que eu estava sentindo

Logo em seguida começamos a saga do nome, é por fim, escolhemos o nome Kalleb Gabriel, que tem um significado enorme, minha mãe não estava me surportando mais, porque eu so sabia balaça a barriga dela pra ele mexer pra mim, é não é que ele so mexia pra mim, quando ele nasceu foi uma felicidade enorme, ele era a coisinha mais linda, mas ai quando fizeram o teste do ouvido ele não escutou de um lado é deram um papel encaminhando ele pra ir outro dia la refazer o exame, quando ele refez o exame deu o mesmo resultado, tivemos que corre atrás pra fazer outro exama, que ja está chegando a data, vai acontece agora em junho de 2023, fomos em uma consulta médica dele é o médico viu que tinha algo de estranho no saquinho dele, pediu pra fazer um exame pra ter mais certeza do que ele estava falando, minha mãe começou a dar água consagrada do monte pra ele, é quando fomos em outra consulta dele o médico disse que ja estáva tudo...

Continuar leitura
Palavras-chave: milagre, deus, esperança

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Decidi dar um voto de crédito para a humanidade
Vídeo Texto
Da melancolia de Minas a  Berimbau
Texto
Uma luz no fim do túnel
Vídeo Texto

Francisco Edmisio da Silva

Uma luz no fim do túnel
As encruzilhadas e uma redenção
Vídeo Texto

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.