Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Kézia Gomes Pereira MINHA HISTÓRIA

Esta história contém:

Oi, meu nome é Kézia Gomes Pereira, nasci no dia 01/06/2002 na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, mas hoje moro em Itaóca Pedra. Meus pais se chamam, Iris de Jesus Pereira da Silva e Aparecida Onofre Gomes, tenho dois irmãos, uma irmã que se chamam Jéssyca de 19 anos e um irmão que se chama Willian de 23 anos. Assim que nasci morávamos aqui mesmo em Itaóca Pedra, logo assim em 2006 quando eu tinha 4 anos mudamos para Conduru, em 2007 mudamos para Baixo Guandu, 2010 mudamos novamente para Itaóca Pedra, no mesmo ano mudamos para Prosperidade uma cidadezinha próxima a Vargem Alta. Em 2012, no mês de maio, meus pais se separaram, meu pai foi embora para Baixo Guandu morar com outra mulher que ele já tinha um caso mesmo casado com minha mãe, ficou só eu, minha mãe, e meus irmãos, e só meu irmão trabalhava mas não ajudava em nada, passamos dificuldades e tivemos que se mudar para Cachoeiro de Itapemirim, logo assim minha mãe começou a trabalhar e então sustentar a casa sozinha pois meu irmão decidiu ficar em Itaóca Pedra morando com meu primo, pois era mais perto para trabalhar, então eramos só 3, e minha mãe não reclamava, problemas vai, problemas vem, minha mãe foi atrás e meu pai começou a dar pensão, 500,00 R$, passávamos dificuldades, mas, graças a Deus tudo melhorou.. No dia 28 de março de 2015 eu conheci uma pessoa maravilhosa, que me fazia esquecer dos problemas e de tudo mas logo acabou... Logo assim no finalzinho do ano conheci outra pessoa que foi totalmente o oposto de tudo que era bom para mim, e essa pessoal me levou para um caminho horrível, me fez conhecer uma coisa da pior maneira possível, me fez sentir nojo da cara dele e medo, só trouxe coisas horríveis para minha vida... No começo de 2016 em abril, lembra daquela pessoa maravilhosa que falei lá em cima? Então essa pessoa voltou para minha vida, o nome dessa pessoa é João Vitor , o João Vitor desde então só melhorou minha vida, me...

Continuar leitura
Palavras-chave: minha familia minha vida, eu

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.