Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Sonhadora 590
Por: Inventário de Sonhos, 26 de dezembro de 2019

ira do senhor na terra

Esta história contém:

ira do senhor na terra

Que eu estava em algum lugar,e começava uma ventania muito forte, que começava a torcer os coqueiros e caíam muitos Coco Verde e eu dizia,olha caindo coco dagua vou ajuntar,quando olho para cima vejo Jesus descendo cada passo que dava destruía TUDO, atraz dele vinham um exército todos gritando, Jesus vinha como um Guerreiro, so que seu coração vinha dependurado para o lado de fora,tremia e o sangue espirrava para todos os lados, quando vi,coloquei os braços para cima e clamei, não senhor!o que é isso?cadê meus filhos?!,então as vozes respondiam é a ira do senhor na terra, ele está muito triste,(Jesus não respondia só as vozes) então me ajoelhou e perguntei,o que temos pra fazer pra salvar ?dei nos uma chance senhor!!então nesse desespero acordei,contei para uma irmã que eu tinha ido passar Natal com ela na cidade de Dias Davila, na Bahia,contei também pra.uma filha que mora lá elas me acalmaram, viajamos para passar ano Novo com meu filho que é pastor,em posses-go hoje ele está morando em Brasília, me acalmou me confortando dizendo, mãe é o fim dos tempos....então vim para minha cidade em fevereiro,ainda impressionada com aquele sonho-pesadelo, que agora entendo o que o senhor estava me dizendo em sonhos,que dias difíceis viriam,so agora entendo

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Que foi realmente,um aviso dos momentos difíceis que o mundo,o planeta terra está vivendo,e Deus continua triste pois o povo não reconhece que uma revelação

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: ira do senhor na terra
Data: 26 de dezembro de 2019
Personagem: Sonhadora 590
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.