Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História

Vídeo

Olá gente meu nome é Lucas eu sou de Santa Rita Mas eu moro com minha família em João Pessoa e eu vim para poder uma história um pouco mais poética que transformam dizer essa minha imaginação mas ganhadora em poesia Então vamos lá é criado dentro de uma grande explosão crescendo por fora da ficção derramou no meus sonhos em tempos difíceis de esquecer entre sobreviver e viver sem ti agora que eu vou contar uma história de quando eu era apenas uma que experimentei pela primeira vez a Dor Desse você mesmo entenda agora tem nada é comum se parece às vezes temos que ter um impulso de seguir em frente e ser escolhido o momento errado verão das paredes entre brigas em relações entre a esperança de sair de um pesadelo que nunca policial acordado inverno gelado igual vidro quebrado em três portas que nunca foram abertas em no lugar da minha vida seguir em frente eram os acostumados ficar em cima igual não assistente Mas onde iremos sem fazer algum tipo de incidente que tinha de ser diferente só me machucando diversas vezes valeria a pena preferia estar no meu passado Infernal Que Me apresente Afinal isso não é sobre amor é uma conversa da melhor parte da minha dor o mundo avisou que era muito novo achando eu poderia me mantendo controle se lembra do Nascimento que deixou em carne viva acorde não estão Claras suficientes para provar algo importante da minha vida mas o que é melancolia poderia ter feito dentro da minha vida

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.