Um dia eu gostaria de contar tudo o que aconteceu na minha vida, a minha mãe sabia falar na gíria, eu nunca perdi o que papai e mamãe me disse, me ensinaram a cantar, aprendi com a mamãe e com a irmã que eu tinha, aí tudo que eles me ensinaram eu aprendi, eles me ensinavam quando iam para cantoria, mas eu não ia não, botava maior banca pra não ir a cantoria e ficava pensando: o que mamãe estava fazendo nessa cantoria?
O que minha irmã passava a noite todinha lá? Mas quando mamãe morreu e minha irmã morreu, só deu pra mim! Nunca pensei que ia parir, nunca pensei que teria neto que nem tenho vocês, o que minha mãe dizia, hoje eu tô passando! No dia que tu prometer colocar o moqueado no fogo, tu não vais mais largar, vai ficar o tempo todo assim, por isso o pessoal não gosta de fazer isso aí, o pessoal do Carú manda chamar a gente e nós vamos, nós vamos para pintar, pois quem é que vai na frente?
Nós temos que estar lá! Pois só rodando aqui dentro, meu filho, vocês não saberão de nada! E eu não vou estar aqui o tempo todo para ensinar pra vocês! É importante falar na gíria!