Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Vô Leleo

Assim meu pai é chamado hoje pelos meus filhos (3), mais uma vez, talvez não tenhamos a oportunidade de passar juntos o nosso dia, mas ainda você tem meu irmão mais novo aí do seu lado. bem pai as palavras são poucas para o tanto o que tenho a dizer, hoje achei uma forma talvez de um pedaço do mundo saber o quanto você importante para mim, eu sei que você não precisa deste tipo de agradecimento, sei que tudo que você fez e faz até hoje, você nunca pensa nada em troca, e infelizmente hoje, pelo menos em bens materiais não posso te retribuir em nada, eu posso dizer se sou alguém hoje é graças aos seus ensinamentos e os de minha mãe, mulher meio durona mas de coração mole, Pai o que às vezes eu fico triste e de não ter aproveitado mais os momentos que tínhamos para passar juntos, pai hoje é um dia como outro qualquer, mas um dia em que acho, que todos os filhos, principalmente os que são pai hoje, param para refletir o que eles foram e o que eles esperam dos seus filhos no futuro, pai, hoje só tenho que agradecer a Deus por ainda ter você ao meu lado, e desculpe por novamente não estar ai, sua benção meu pai.

Do seu fião....

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
As Vilas de Minha Vila Isabel
Texto

Antonio Ranauro Soares

As Vilas de Minha Vila Isabel
Um menino chamado Innocente
Texto

Celso Aparecido Innocente

Um menino chamado Innocente
Vinte anos de pesquisas e engajamento político
Vídeo Texto

Sérgio Eduardo Arbulu Mendonça

Vinte anos de pesquisas e engajamento político
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.