A pessoa que eu entrevistei se chama Jucilene, nasceu no dia 24/04/1977 e atualmente tem 45 anos, é mãe solteira e tem uma filha de 15 anos.
Quando pequena teve uma infância boa, mas estudou pouco porque teve que ficar em casa para cuidar dos irmãos mais novos, para que os seus pais pudessem trabalhar na roça.
Aos 12 anos de idade começou a trabalhar em casa de família,para ganhar roupas e entre outras coisas para que pudesse usar porque os seus pais não tinham condições de comprar.
Umas das coisas que ela mais gostava de fazer na infância era tomar banho de açude, pescar, pular corda e brincar de bandeira; Mas não tinha como brincar muito por conta do emprego que tinha.
O tempo foi passando e ela continuou a trabalhar e ajudar sua família; parou com seus estudos aos 14 anos de idade, e quando ficou adulta voltou com seus estudos na educação para jovens e adultos. Quando estava no 1° ano do ensino médio teve mais uma vez seus estudos interrompidos porque ela sofreu um acidente que quebrou o fêmur, e passou por um processo de recuperação que durou 1 ano e meio; Depois dessa recuperação ela voltou a estudar, terminou o ensino médio mas não continuou a estudar para se tornar uma enfermeira porque acabou engravidando. Ela teve sua filha e cria ela até hoje sozinha. E essa é a historia da minha mãe.