Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Vídeo

Boa tarde gente eu sou João Batista Martins da Silva Filho de Luiz Martins da Silva da cidade de Mirandiba Pernambuco tira gira Museu e achei muito bonito e muito perto da roça de vaqueiro eu tou como chapéu de couro Vaqueiro eu nasci lá no apagado no Mandacaru satisfação de vocês que a vida do homem do campo é dura aquele tempo faltava água faltava Estrada mas o engraçado votado tem água mostrada e a vida da Campo na roça hoje é muito diferente muito melhor do que antigamente os termos muito do meu 57 anos de idade até o dia de hoje espero que continue avançando para todos porque o homem tem que permanecer no campo zona rural labre produz alimentos que vai para cidade fica emocionada aqui é porque é porque é pequeno e é isso não elevar confiar sempre em Deus e nas pessoas de boa vontade que a gente consegue dizer que é mais com essas palavras pequenas depoimento de alegria e gratidão a Deus por tudo em nossa vida e aí suja de cimento e obrigado a todos que aqui está uma feira que tá aqui hoje graças a Deus concursada trabalhando aqui e eu vim para vegetal depois de 30 dias eles é vocês que cada vez mais que tudo é possível para aquele que quer então Obrigado a todos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

O narrador de Caucaia
Vídeo Texto

Francisco Antonio Cavalcanti de Menezes

O narrador de Caucaia
Gado ficava mansinho comigo
Vídeo Texto

Ovídio Gonçalves Aragão (Sr. Inácio)

Gado ficava mansinho comigo
Eu fui a morta num enterro encenado
Vídeo Texto

Maria de Vênus de Andrade Cunha

Eu fui a morta num enterro encenado

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.