Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Historia de um ser humano, que reconhece a existência da ignorância universal é um eterno aprendiz.

Esta história contém:

VidaPassei por uma esquizofrenia paranoide por 14 anos, desde 1979 até 1993, tendo-me curado em 1994, sem antipsicóticos e sim com a ajuda de uma Dieta Lactovegetariana, com alimentos integrais orgânicos, sem agrotóxicos e pesticidas e com a ajuda da Hipnoterapia científica, que não é desenvolvida no Brasil subdesenvolvido e sim na Alemanha, com o psiquiatra alemão Schultz, que criou o Treinamento Autógeno, com o psicólogo Georgi Lozanov, que criou a Sugestologia e com o fisiologista e parapsicólogo russo, Leonid L.Vasiliev, pois nenhum dos três fazia o uso de antipsicóticos e psicotrópicos. Até 2025 e anos à frente a esquizofrenia paranoide ainda é considerada ERRONEAMENTE incurável pela psiquiatria tradicional, mas CURÁVEL pela Hipnoterapia científica, tendo lançado um livro em 2005 "20 ANOS DE BUSCA... A AUTO-ANÁLISE É POSSÍVEL. UMA HISTÓRIA DE VIDA". Lagore( Pseudônimo de Laucinélio Gomes de Resende) é um livro autobiográfico, que narra a história de um ex-esquizofrênico, que se tornou um cientista autodidata independente evolucionista, humanista secular, ateísta, lógico, objetivo, realista, otimista, atemporal, lactovegetariano e hipnoterapeuta, baseado na Lei do Hipnotismo inglesa, que foi criada em 1952, na Inglaterra, que regulamenta o tratamento com a ajuda da Hipnoterapia científica. O meu livro tem dois ensaios, sendo um deles sobre Medicina Preventiva, baseada na Naturopatia, que engloba Fitoterapia( Botânica), Hidroterapia e a Dieta Lactovegetariana com alimentos integrais orgânicos, sem agrotóxicos e pesticidas, que também é desenvolvida em Portugal e um ensaio sobre Hipnoterapia científica. Atualmente aos 82 anos de idade, e completando 83 anos no dia 27 de agosto de 2012, sou uma pessoas muito saudável, pois em geral os vegetarianos são longevos. O vegetariano que viveu mais anos foi o médico português Dr. José Lyon de Castro, que escreveu um livro sobre Medicina Vegetal, que viveu98 anos e, também, o...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
BF_HV002
Texto

Susane Worcman

BF_HV002
Precocemente adulta
Texto

Stefan Wohl

Precocemente adulta
Conquistas do dia a dia
Texto

Daniela Campos de Almeida

Conquistas do dia a dia

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.