Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: carlos e. D. Gusmão
Por: carlos e. D. Gusmão, 24 de agosto de 2025

Historia de oyama

Esta história contém:

Historia de oyama

Vídeo

eu queria contar a história sobre masutatsu oyama masutatsu oyama era um grande lutador sabe ele começou na sua infância no lutador de 18 mãos de Lorran né e foi para o Japão no Japão ele trocou o seu nome de cidades oyama né Aí ele começou a treinar karatê no do João desligou funakoshi né e conseguiu o primeiro dado aos 19 anos 16 anos conseguiu segundo logo após os 18 19 anos né então mais tarde eu queria ser um piloto é um piloto de Kamikaze só que ele não conseguiu ser por causa do término da guerra e quando ele ficou muito desanimado muito depressivo por causa do término da Guerra Então graças a nichos o que decidiu então ele a religião budista ele rei eu treinar foi preso e Leone livro minha moto no sashi de autoria de engels Cauã né nesse livro ele começou a refletir ele começou a pensar né sobre o que ele tinha que fazer da vida né então ele começou a treinar intensivamente foi para o monte de novo depois foi Prometheus filme lutando karatê e se tornou um dos maiores lutadores do mundo lutou contra 52 touros em toda sua vida né e matou três touros e quebrou o chifre de 49 e uma luta ele lutou contra 300 homens em três dias Diferentes né Cada 100 homens em cada dia e se tornou um dos maiores lutadores de karatê do mundo até o cara tem mais brutal que tem conhecido por sua corpulência oyama uma grande inspiração para mim né como karateca porque o Yama representa a força representa a resiliência representa o espírito do guerreiro que habita dentro de mim o espírito do guerreiro que habita dentro de todos nós todos nós devemos conhecer um pouco da história de Osama aprender um pouco com os ensinamentos dele

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Engenharia do bem estar
Vídeo Texto

Carlos Kazume Oyama

Engenharia do bem estar
O taxista faixa preta
Vídeo Texto

Manoel Bezerra de Vasconcelos

O taxista faixa preta
Muitos códigos - O operador
Vídeo Texto

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.