Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Por: Clara Luiza Bahia souza, 20 de abril de 2023

História/Aventura que marcou minha vida

Esta história contém:

Olá pessoal, me chamo Clara Luiza, tenho atualmente 16 anos, moro em uma pequena cidade chamada Gongogi-BA, onde morei desde do meu primeiro mês de vida, até hoje, irei contar uma história/ aventura que passei antes de começar a namorar, que talvez se isso não tivesse acontecido hoje não estaríamos juntos, bom, eu já conhecia o Junior antes de começar a ficar com ele, mas até então nunca tive nenhum interesse, em 2019, está eu jogando e conversando com um amigo dele no discord, foi quando o amigo dele falou que Junior queria meu número, até então não desconfiava de nada e falei pra passar, a gente começou a conversar e tudo mais, com isso veio a pandemia e ele disse a seguinte frase \\\"qualquer dia desses vem aqui a noite ficar sentada comigo na porta, pra gente conversar e tals\\\", eu que não era boba nem nada já sabia o isso significava, porém como estávamos passando por uma pandemia, teve a questão do lockdown e tudo fechado e ninguém podia sair, então não fui. Então marcamos de ficar na casa dele, tomei meu belo banho falei para minha mãe para onde iria ela perguntou se tinha alguém na casa dele, eu disse que sim porém era mentira, assim cheguei lá, passamos por um \\\"perrengue\\\" no qual ele não encontrava a chave do portão, como tinha uma garagem Ele abriu o portão da garagem e falou para mim entrar, como naquela época eu era muito vergonhosa os vizinhos dele estavam sentados na porta, como aqui todo mundo é fofoqueiro eu não quis entrar com medo, ele em nenhum momento me forçou entrar e falou para mim ir para casa que iríamos marcar pra se ver outro dia. Nesse tempo ficamos sem se falar por um ano e pouco, no finalzinho de 2020, ele me mandou mensagem novamente a gente começou a conversar, nisso ele disse que o amigo dele queria ficar comigo, lógico eu perguntei o nome do amigo dele, ele disse que era \\\"Erivaldo\\\", achando que eu não sabia o nome dele kkkkkk, depois que falei que sabia que era o nome dele,...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
BF_HV002
Texto

Susane Worcman

BF_HV002
Precocemente adulta
Texto

Stefan Wohl

Precocemente adulta
Conquistas do dia a dia
Texto

Daniela Campos de Almeida

Conquistas do dia a dia

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.