Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História

Gratidão pelos sonhos não sonhados.

Esta história contém:

Gratidão pelos sonhos não sonhados.

Vídeo

me chama de Daniele tem 17 anos sou Pernambucana raiz tem uma irmã de três anos mais nova que eu minha mãe e meu pai estão orgulho para mim e eles são assim minha base né Hoje eu trabalho com consultoria em SP já vai fazer 8 anos eu sou muito orgulhosa De mim de estar no lugar que eu nunca imaginei que eu poderia chegar e quando a portunidade que eu tive assim foram partes que proporcionou ao longo desse tempo uma pessoa que não tive muitos privilégios sabe então minha mãe é uma pessoa que me ajudou muito a me ajudar entender a decidir para onde eu iria caminhar eu deveria ter que ir e quando aconteceu na minha vida foi o destaque assim de virar a chave então eu tive de trabalhar com clientes de Brasil e fora do Brasil que me deixaram sonhar né que permitiram sonhar Então hoje eu trabalho com alguns clientes e tem a oportunidade de aprender o inglês é uma coisa era uma ferramenta aqui para mim será inalcançável digamos assim mas hoje eu te agarrei ela e hoje eu faço o possível ou melhor eu posso sair para desenvolver pessoalmente melhorar e agregar tudo na área profissional história era algo que eu não quero antes de conhecer o mundo Universal E hoje como se fosse o que era para acontecer isso era para ser Então mas essa minha história contada sim de forma de agradecimento mesmo agradecer pela pelo privilégio pela oportunidade e por ter chegado até aqui as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui principalmente a minha família né E a mãe e a uma pessoa que me ajudou muito e que eu amo demais e sem ela não seria nada mas é muito feliz em poder compartilhar com vocês também espero que vocês nunca desistam dos seus sonhos porque eles que nos movem e Tem a certeza disso vale a pena

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.