Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Sonhadora 690
Por: Inventário de Sonhos, 24 de maio de 2020

FUGA DE UM CACHORRO (CONSIDERADO FILHO)

Esta história contém:

FUGA DE UM CACHORRO (CONSIDERADO FILHO)

Sonhei que estava numa casa muito grande, que eu nunca vi, com um espaço na frente que me remete a uma garagem ou um depósito, com portões altos parecendo grades na cor marrom. Eu estava com meu cachorrinho, para mim é um filho, eu o amo mais que tudo. Eu ficava toda hora chamando ele p ele não sair de perto de mim. Num momento de distração ele saiu de perto de mim e quando eu fui procura-lo, o portão estava aberto. Sai correndo, desesperada, gritando sei nome, pelas ruas e, tudo cachorro que eu vida, achava q era ele, não conseguia encontrar meu filho, de forma alguma. Não conseguia acordar desse sonho, até dei uma ligeira despertada, achei que iria conseguir acordar de vez, para eu me livrar daquela sensação de desespero, mas não consegui. Até o momento em que meu despertador tocou e acordei de vez. Não consegui encontrar meu filho no sonho. Acordei e abracei ele como nunca. Ah, lembro também, que eu ficava o tempo todo checando se os portões estava fechados e estavam, estavam com cadeados, bem trancados. Eu não entendia o pq, de repente, ele abriu.

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Bom, as ruas estão mais vazias e, na minha região, pouco falar sobre roubo de cães. Qdo caminho com ele, fico olhando ao redor, verificando o tenho todo pessoas estranhas, com medo de alguém leva-lo de mim.

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: FUGA DE UM CACHORRO (CONSIDERADO FILHO)
Data: 24 de maio de 2020
Personagem: Sonhadora 690
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.