Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Fernando Aparecido de Lima

Esta história contém:

Fernando Aparecido de Lima nasceu em 26 de outubro de 1990, na cidade de Indaiatuba. Passou sua infância no bairro Tancredo Neves junto aos pais e seus dois irmãos. Nesta época gostava muito de brincar de esconde-esconde e pique bandeira.

Com cinco anos começou a frequentar a escola. Aos sete, foi para o CAIC onde permaneceu até os catorze anos. Neste mesmo período frequentou o CRIK, no período contrário de aula.

Um ano depois retornou ao CRIK para rever suas “tias” e acabou conhecendo o Tio Bocão que o incentivou a participar das aulas de malabariusmos.

Um tempo depois, começou a trabalhar com recreação junto com o Tio Bocão sempre aos finais de semana.

Num determinado evento, após uma dancinha engraçada surge o apelido “Jacaré”, lembrando do dançarino do grupo “É o tchan”.

Hoje é professor de artes circenses na Prefeitura Municipal de Indaiatuba, recreacionista emágico em festas infantis.

Faz faculdade de Educação Física para aprimorar seus conhecimentos e habilidades.

Diante de todos os desafios enfrentados nunca desistiu de seus sonhos. Foi criado pela mãe que o apoiou em todos os momentos, nos estudos e na sua vida profissional, garantindo assim um futuro melhor.

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Sonho de ser Presidente
Vídeo Texto

Fernando José Costa Telles

Sonho de ser Presidente
“Um flashback de currículo”
Vídeo Texto

Fernando José Pantaleão Falcão

“Um flashback de currículo”
Secretário faz tudo
Vídeo Texto

Fernando José Gonçalves

Secretário faz tudo
As Vilas de Minha Vila Isabel
Texto

Antonio Ranauro Soares

As Vilas de Minha Vila Isabel
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.