Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Por: Caroline G Bispo Antão, 15 de novembro de 2025

Eu, minha família & Sesc

Esta história contém:

Eu, minha família & Sesc

Vídeo

Lago a Caroline eu tenho 30 anos eu frequento aqui desde do ensino fundamental 1 tem várias mudanças daqui era inscrições da escola da minha época infantil né de comércio escolas podiam trazer os alunos passaram o dia que nós pagávamos r$ 10 para utilizar e a minhas declarações que fez aqui é um campeonato de corrida que nós tivemos da escola que foram suas escola eu era pequeno não me recordo muito bem o ano e eu ganhar essa corrida em primeiro lugar foi lá em cima hoje o a partir de correr mesmo eu vi essa corrida em primeiro lugar levou o prêmio de uma escola que foi o Jardim Moraes E para isso eu vivi cresci aqui dentro da região constante a gente estamos aqui mais eu comecei a ter acesso quando meu marido começou a trabalhar aqui como vigilante como segurança parte da segurança mas a gente tem o hábito de frequentar conheci melhores do SESC hospedagem hoje eu falo com o pessoal do meu serviço que eu queira porque eu amo estar no Sesc Ramos Sesc proporcionou várias atividades que eu não podia ter devido às condições financeiras Como o teatro churros fazer cultura e hoje eu levo isso para minha filha é a primeira vez que ela foi no teatro no Sesc não dá daqui nós somos no Bom Retiro mais contato que ela teve com o teatro a primeira visão que ela nossa viagem são para o Sesc de viajar para o local onde tem opção de seus átomos e selecionamos do SESC porque a qualidade extraordinária então certo ele traz boas recordações ele traz recordações de família de união De momento de confraternização de um momento de lazer com os meus familiares gostoso no ambiente organizado muito bem recebidos Os somos todas as somas em qualquer tipo de Sesc então eu desejo que os próximos gerações tenham cultura lazer a alimentação de uma forma barata e próximas a gente gostaria muito que tivesse mais unidade principalmente quem sabe futuramente né Não teremos muitas e muitas outras redes de sete não é essa é a minha experiência e eu espero que outras pessoas a frequentam vale muito a pena um momento de família cultura e lazer

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Decidi dar um voto de crédito para a humanidade
Vídeo Texto
Em busca da evolução do processo civilizatório
Vídeo Texto
Pé molhado
Vídeo Texto

Aldo Minchillo

Pé molhado
O menino da Rua Clélia
Vídeo Texto

Pablo Santos de Figueiroa

O menino da Rua Clélia

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.