Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: maria betania faro
Por: maria betania faro, 28 de agosto de 2025

Eu falo com os anjos

Esta história contém:

Eu falo com os anjos

Vídeo

Boa tarde eu sou Maria Bethânia para o Ferreira nasci Maria Betânia da Silva nascido em uma família e de sete irmãos oito pessoas né 8kg minha mãe era professora primária e meu pai trabalha como mecânico mas eu gostaria de falar mais importante é quando eu era pequeno eu falava com os anjos eu sonhava anjos e eu lembro de falar com eles e toda vez que eu falava eu desmaiava e quando eu me despertava era minha família perto de mim sobre mim mexendo no meu rosto eu acordar e achar algum problema Mas eu sabia que apesar de ser criança deveria ter 7 até 11 anos eu sabia que era porque eu tinha pedido de energia muito forte Então essa é a parte mais importante da minha vida depois eu cresci né então me commend Ecologia e na universidade eu perdi mais essa conexão espiritual depois eu saí da Universidade minha professora e comecei a estudar muito muito só que chegou no ponto que eu sofri um acidente e depois voltei até as minhas sensibilidades voltar a minha intuição e comecei novamente a conectar com os anjos hoje eu chamo os anjos de meus amigos meus parceiros meus companheiros e como se fosse realmente amigos e essa é sem dúvida a parte mais importante da minha vida eu sou Maria Bethânia eu posso me dizer que eu sou uma curadora o curandeira né em aprendizado me tornei psicoterapeuta cuido de pessoas e todos eles dizem que se sentem bem melhor não conseguem seguir suas vidas e que De algum modo eu ajudo isso acontecer e uma coisa muito importante que eles dizem também é que o meu sorriso minha gargalhada é curativa e eu acho que eles também são muito divertidos e para tudo e qualquer coisa que a gente precisa qualquer pessoa você pode pedir o seu anjo anjo da tecnologia e da criatividade Anjo da das coisas domésticas qualquer coisa que a gente precisa a gente pode pedir eles vão nos ajudar

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.