Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

EU E MEUS AMIGOS

Esta história contém:

No ano de 2007 eu estudava em Santo Antônio do Iratim, no colégio Irmã Clara no interior de Bituruna, mas eu morava no assentamento 12 de abril, na comunidade São Braz, e para chegar ao colégio eu e meus amigos andávamos 16km de ônibus em média 40 A 50 minutos para ir e mais 40 A 50 minutos para voltar para a casa, e no caminho a gente ia cantando, fazendo piadas, enfim sempre se divertindo,sem se importar com o motorista indignado com o barulho, as vezes ele parava no meio do caminho e falava que não iria tocar o ônibus enquanto a bagunça não parasse,isso quando ele não deixava alguém no meio do caminho por responder ele ou tivesse ido para o braço dentro do ônibus, mas era muito legal, na maioria das vezes os meninos levavam até violão para tocar e acompanhar as músicas, e quando tinha algum amigo de baixo astral dentro do ônibus, a gente incomodavam até a pessoa desamarrar a cara, e se divertir conosco, ou seja, ninguém ficava entediado, e no ano seguinte até eu me formar se recorreu a mesma coisa, e hoje eu sinto muita falta dos meus amigos, que com o tempo a gente se distanciou, cada um foi morar num lugar distante um do outro, mas continuamos amigos, e eles vão estar sempre no meu coração, pois amigos de verdade são para sempre.

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
Eu gosto de desafiar aquilo que é impossível
Vídeo Texto
Sonho de educar
Texto

Margarida Maria Machado

Sonho de educar
Um menino chamado Innocente
Texto

Celso Aparecido Innocente

Um menino chamado Innocente
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.