Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Vídeo

bem boa tarde me chamo Manoel José da Silva Filho tenho 27 anos de idade mora no território do Grajaú São Paulo e queria compartilhar um pouco de memórias né que até hoje ficam vivas na na minha vida e hoje acredito que eu tô podendo passar um pouco disso os dois enteados lá não dá minha filha mais ter o nome dos meus dois inchados são Emerson e o Enzo e assim uma memória que fica muito vida né eu conto a minha mãe se tirar Gomes da Silva ela era guerreira né e eu sou o Caçula de fez irmã e quando a gente era criança a gente mora no bairro chamado Cantinho do Céu quando a gente era criança ela Meu pai sempre foi um homem muito trabalhador por ele não passava família né então minha mãe com três filhos ela entrava dentro de um ônibus muitas vezes muito lotado né E aí a gente para mim Passar uma Tarde agradável no Sesc Ibirapuera e toda vez que eu retorno aqui hoje no pai né é experimentando acidente na paternidade eu vejo o quão importante que você os contatos aí você fica postando esse presente é esse contato com a natureza a interação com a fauna e a flora e a fisso isso transborda não é decente de memórias né e o Comboio reviver mesmo que eu tenho que esteja passando a gente está aqui e a gente já tem nesse tipo de vivência a gente ficar de olhos retornar para quando a gente tinha a mesma idade né de vídeos internet da minha filha dos meus enteados não mas tem um ano e quatro meses o Enzo Gabriel 7 anos você tem 14 a 17 anos né e a gente vê quanto o quanto essa geração não tem esse contato né e não só não só estão do das memórias que ficaram né hoje em dia eu tenho um vínculo rompido né com a minha mãe e de tá aqui no Sesc e a primeira memória ela trazendo a gente para cair eu tenho essa mesma vez e hoje com 3 peças eu vejo quanto um pai e uma mãe só quer o bem né e trazer as crianças para esse lugar Resgate aquilo que a gente tem de melhor né O nosso tempo que a gente tem de mais precioso que agradecer né esse relato um dia posso servir se alguém até mais

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Emoldurando histórias
Vídeo Texto

Luis Gustavo Rodriguez

Emoldurando histórias
Eu gosto de desafiar aquilo que é impossível
Vídeo Texto
Vaidade em qualquer idade
Vídeo Texto

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.