Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Sonhadora 615
Por: Inventário de Sonhos, 2 de março de 2020

escrever e viajar

Esta história contém:

escrever e viajar

Sonhei que tinha publicado um livro e era um sucesso. Estava no coquitel da noite de autógrafos. O salão estava lotado de amigos, parentes, conhecidos e desconhecidos. Eu estaca em um longo preto, muito elegante e sorridente, brindando com minha taça de cristal com vinho branco delicioso. Dava autógrafos e tirava selfies sem parar. Pidia ver o irgulho do meu pai e da familia e de todos os amigos que sempre me oncentivaram a publicar. O contrato era milionário e eu não conseguia deixar de pensar que não precisaria nunca mais me preocupar com dinheiro e pideria congecer o mundo, como sempre sonhei, escrevendo enquanto viajava. Era o dia do meu aniversário, então acordei muito feluz, com um sentimento muito bom. Então fiquei na cana tentando relembrar o sonho pra não ter que acordar e enfrentar a realidade de que estava com um marido com AVC na cana pra eu cuidar e agora também com meu pai de 82 anos que caiu, quebrou o fêmur, foi operado e saiu no mesmo dia para ser tratado em casa pir causa da pandemia. Eu teria agora 2 dientes para cuidar e não pideria contar com a ajuda de ninguém pois tidos estavam em isolamento. Depois do melhor sonho dis últimos tempos, acordei para o pior pesadelo. Que até hoje, só piorou...

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

D3srjo de fugir de uma realidade que prometia ser o maior pesadelo da minha vida. Um sopro que o cérebro me mandou para que eu guardasse bastante ar pra seguir em frente.

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: escrever e viajar
Data: 2 de março de 2020
Personagem: Sonhadora 615
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.