Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Por: cleber de jesus santos, 30 de dezembro de 2025

Encontro marcante da vida.

Esta história contém:

Encontro marcante da vida.

Vídeo

bem Olá meu nome é Kleber kleber Jesus Santos eu sou brasileiro baiano soteropolitano tem atualmente 42 anos e queria compartilhar uma parte da minha história que eu considero como um divisor de águas na minha vida bem o que eu vou contar aqui tentar contar na verdade é Como Conheci a minha esposa por volta de 2004 né eu entrei na UFBA Universidade Federal da Bahia no colo custava geofísica e 2004/2007 que foi um ponto de eu conhecer a minha esposa a Minha Vida Universitária era normal tranquila como qualquer outro os seus percalços enfim mas eu nunca imaginaria que no ambiente Universitário né onde os interesses são relacionados a promoção de um profissional na construção de um profissional em uma determinada e específica e a formação de um profissional eu não imaginava que ali naquele ambiente eu conseguiria conhecer pessoas de minha vida e ela se chama Neila e o fato que eu queria deixar registrado aqui foi o momento exato no pau nós nos encontramos né a outra é localizada Aline Garibaldi Ondina e até chegar Garibaldi Ondina eu vinha caminhando da Vasco da Gama até agora foi um desses cruzamentos da Garibaldi após o viaduto que eu conheci a minha esposa dele Ferreira da Silva né que hoje é de Jesus nós somos casados e aquele fato Aquele olhar aquele atravessar de rua Aquela apresentação dos nossos amigos que até então eu não a conhecia é aquele momento muito marcante da minha vida e a partir daquilo ali seu já era feliz eu fui muito mais além do que já era né e fato é um fato que muito marcante que eu queria deixar registrado aqui aproveitar e sem ser e agradecer a minha esposa mandar o recado te amo muito sou muito feliz ao seu lado você é linda maravilhosa eu quero envelhecer contigo ter filhos se Deus permitir te amar muito obrigado um abraço

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Raízes que não devem ser perdidas
Vídeo Texto
Muito brasileira
Vídeo Texto

Urânia Brino Gôngora

Muito brasileira
O prazer de viver, trabalhar e aprender
Texto

Maria Helena Langoni Stein de Melo

O prazer de viver, trabalhar e aprender

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.