Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História

Vídeo

Oi tudo bem meu nome é Camila Grijó a história que eu escolhi contact Santo algodão atrás quando eu tinha 26 27 anos eu passei por uma crise depressiva grave da minha vida e aí eu quero resgatar essa história aqui para Celebrar o Momento de Fé quando eu sonhei com a minha preta velha sem ter contato nenhum com a religião e a Brava e ela conversou comigo a noite inteira me dizendo coisas incríveis e acordei cantando Cordeiro de novo não acordei cantarolando sold Nana eu sou de Nanã E aí eu lembro que eu chorei muito e percebi que eu tinha que acontecer e nesse terreiro eu encontrei uma grande família velho chefe do terreiro Vó Benedita ele a primeira coisa que ele me disse foi bom te reencontrar e eu acho que as coisas mais fortes porque venceste de camente propósito como se tudo tivesse acontecido comigo tivesse levado para todo lugar e foi muito bonita diferença porque foi um reencontro de mim comigo em uma sessão com todas as coisas que hoje são muito caros para mim e que são muito felizes e potentes e sustentaram boa parte da minha vida até então depois disso mesmo que eu tenho te dou momentos ainda tão difíceis com taxista para ser vacinada contra essa história eu não sou mais a mesma camisa que passou por aqui de uma forma tão vulnerável nunca mais fortalecida por que toda maldade que serve toda minha família de terreiro e não sustenta imenso e é diferente agora diga o reencontro ou reencontro de uma grandeza que eu achei que eu tinha perdido mas quero encontrar ali naquele tempo naquele terreno logo depois você vem para minha preta velha que me acompanha Recife então uma história muito obrigado por vir até

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.