Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História

Vídeo

Oi meu nome é Rafael eu tenho 25 anos natural de Caxias do Sul ele lá muito feliz até em relação a cidade que não foi muito atingida por um lugar privilegiado para o que aconteceu com as chuvas muito bem que foi tirado do trabalhador no churrasco no meu prédio até a gente se sente meio mal depois estava comemorando no mesmo momento que as casas espelhadas sofrendo tudo que sofreu mas enfim eu trabalhava na Magazine Luiza e a gente eu era juntou e comprou não compra muita coisa relacionada com o pessoal água cimento todas as coisas que podes imaginar E aí ocorreu o momento que a gente foi entregar aí resolveu ir para Porto Alegre com uma onda e aí a gente recebeu a gente viu o que que a natureza pode fazer trabalhando não trabalha bem no caso é o meio ambiente que acontece de esgoto Porto Alegre Sarandi Canoas como dar ele também tem a força da natureza que aconteceu por consequência disso que eu faço para ir para Pelotas essa região de lado que acabou sofrendo um pouco para Porto Alegre e região mas também ao meio ambiente né tem que aprender respeitar tem que cuidar porque o Cruel foi doloroso demais ver amigos mesmo não tão próximo mas familiares deles e pessoal preocupada a gente do lado da gente vendo gente que já tudo mais e tudo que de alguma maneira conseguir confortar o pessoal e tentar fazer café tem uns não tem para seguir em frente mas é mais um desabafo do que é só para pessoa doente por que é cruel se eles não cuidar é isso aí

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.