Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Por: Museu da Pessoa, 13 de setembro de 0018

Ele pediu pra namorar comigo na roda-gigante

Esta história contém:

Ele pediu pra namorar comigo na roda-gigante

Vídeo

A gente se falou um bom tempo por telefone até se encontrar. Eu conversava com ele, mas só o tinha visto uma vez ou duas. Falei: “Diz que roupa você vai estar, para facilitar.” Ele: “Vou com uma calça cinza com listra branca e uma camisa amarela com listra preta.” Eu pensei: “Nossa senhora, que horror.”. Lembro que falei isso para a minha irmã mais velha e ela: “Nossa, Jady, você vai encontrar com uma pessoa que se veste desse jeito? Que horror.” Foi muito engraçado, porque ele estava tão lindo. E os sapatos marrons. Tenho fotos, era linda a roupa dele, se usasse hoje não estaria feio também, aquela camisa com uma calça jeans. Ele perguntou onde a gente poderia ir, eu falei: “Tem o Center Norte, que tem parque, é bem legal.” Marcamos o encontro. Eu o achei muito fofo, gostei muito dele. Na roda-gigante, estava começando a chover, foi lindo ele tirar a blusa para me proteger e depois me deu um beijo. Eu acho que nem foi um beijo de verdade, mas, para mim, aquilo que foi beijo! Educadora Fernanda Augusta de Moraes Mello e educandos Diego Silva dos Santos e Naihara dos Santos Gomes – Associação Mutirão – Centro para Juventude Helena Portugal Albuquerque

Fechar

Roda-gigante

Dados da imagem Roda-gigante

Período:
Ano 2018

Local:
Brasil / São Paulo / São Paulo

Imagem de:
Jailde Dantas dos Santos Teixeira

História:
Ele pediu pra namorar comigo na roda-gigante

Tipo:
Desenho

Varre varre

Dados da imagem Varre varre

Período:
Ano 2018

Local:
Brasil / São Paulo / São Paulo

Imagem de:
Jailde Dantas dos Santos Teixeira

História:
Ele pediu pra namorar comigo na roda-gigante

Tipo:
Desenho

Dados de acervo

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.