Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História

Vídeo

Olá meu nome é Kátia Macedo eu sou piauiense na Cidade de Inhuma e fica localizado o estado do Piauí eu sou mãe professora e de um pai infelizmente se desenvolver com álcool e foi um pai muito ausente é como muitas partes do Brasil é contrair a minha mãe teve quatro filhos né e o meu pai era alcoólatra em muitas situações constrangedoras não era muito violento com a minha e nós conseguimos a partir de uma e da minha para capital sendo cuidando de crianças de criança morando com a pessoa conseguir estudar e trazer o que eu tinha esse propósito que é educação que era o meu estudo que ia fazer eu mudar minha vida que era muito sofrida trouxe os meus irmãos um capital todos nós estudamos né a base de muito sofrimento de muita falta me falta de tudo tá o estudante pobre da região do da Caatinga em falta muitas coisas não faltam só carinho com muitas outras coisas eu tomei após 700 vivas de entrar na faculdade eu consegui entrar com letras para professora de língua portuguesa com muito orgulho e muito amor e vem batalhando para continuar o meu estou estou casada é todos os quatro filhos da minha mãe a minha mãe nós conseguimos formar uma família muito muito muito linda casei ele fez dois filhos que estudaram estudam aqui não estudou e outros tudo aqui em Recife presença em Recife né e eu ainda continuo a batalha Sou professora de escola pública que é um grande orgulho porque fui aluna de escola pública e tem uma O Escudo muito forte né para as várias armadilhas da vida então Agradeço todos os dias de ter saído de sair né E tem conseguido a duras penas e ainda está nessa batalha eu como professora eu continuo na mesma batalha é Na tentativa de transformar a vida de outras como as minhas a como a minha dos meus irmãos também tá eu gostaria de ir neste momento agradecer ao universo a Deus é a minha família minha mãe meu pai também que apesar de tudo conseguiu construir uma família sólida né ou de sinamento também

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.