Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Vídeo

Meu nome é Eduardo Augusto Tá difícil Souza Eu Quero Só contar história de onde eu vim aqui o repórter do meu passado minha vó Amélia Alda Khalifa era minha madrinha que é muito oferta de panela aí eu perguntei um dia quando criança mas como é que conheceu meu avô é o quê meu meu filho minha mãe disse filha vai chegar um símbolo do Líbano você vai casar com ele quantas 80 a senhora tinha vó aí eu tinha 13 anos morava no Acre e ele vó quantos anos ele tinha então meu avô que meu eu do Líbano trabalhar com meu bisavô da minha vó também Libanês Amy House e casou com a minha vó Amélia Laura depois rounds cálice e e ela tem 13 anos ele 40 se fosse hoje mas era assim naquela época entregavam futuro promissor então foi empregado o meu bisavô no Acre e minha vó e neta bisneta indígenas do Acre mãe no Marajó minha mãe nasceu Ensure que casou com meu avô digo que casou com meu pai de Oriximiná então meu avô e minha avó Acre Ana teve minha mãe Adma aldalice depois se tornou o calife de Sousa que fez hoje no Marajó casou com meu pai José de Souza nascido em Oriximiná também como herança Portuguesa e Cabocla então a minha história é essa nascido em 26 de dezembro de 1962 na Santa Casa de Misericórdia Belém do Pará atualmente morando em colares nordeste do Pará é isso

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.