Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História

Do meu pai nem o rosto ficou na minha memória! Depois da morte da minha mãe, eu resolvi romper o sil

Esta história contém:

Do meu pai nem o rosto ficou na minha memória! Depois da morte da minha mãe, eu resolvi romper o sil

Do meu pai nem o rosto ficou, ele era alcoólatra e pedófilo, assim que minha mãe pegou ele em situação suspeita com minha única irmã, minha mãe, expulsou ele de casa e chamou a polícia, ele foi preso, contudo minha mãe levou a minha irmã e eu no médico, foram feitos todos os exames, comprovou que fisicamente, ele não tinha feito nada com nenhuma de nós. Tbm sob pressão da família dele. Alegando que ele era doente e poderia morrer na cadeia. Pq ele já tinha levado um surra da polícia e dos outros presos tbm. Minha mãe tirou a queixa, pq o povo da cidade, revoltados ameaçavam arrombar a delegacia pra linchar ele. Aí, minha tia, irmã dele. Arrumou um carro de aluguel, na madrugada... foram na delegacia tiram ele. E sumiram com ele pra sempre. O delegado na época, proibiu ele de voltar na cidade, sob risco de ser preso novamente. Antes de ir embora, ele ameaçou todas nós de morte e aquela ameaça rondou nossa vida pra sempre.

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.